Destaque
Outubro de 2025 é o mais chuvoso desde 2019 em Tobias Barreto
Após as últimas chuvas registradas nas últimas 48 horas, o acumulado de precipitação em Tobias Barreto atingiu 81,8 milímetros neste mês de outubro de 2025. Com esse volume, o município registra o outubro mais chuvoso desde 2019, ano em que foram iniciadas as medições locais.
O resultado reforça a instabilidade climática observada nos últimos dias e marca um contraste com anos anteriores, quando o mês de outubro apresentou volumes de chuva mais modestos. As precipitações recentes contribuíram para elevar os índices hídricos e trazer umidade ao solo, beneficiando principalmente as áreas rurais do município.
A expectativa é de que novas pancadas de chuva possam ocorrer nos próximos dias, o que poderá elevar ainda mais o acumulado mensal.


-
Destaque4 dias agoNa Moral Esporte Clube! Aqui você fica sabendo de tudo.
-
Destaque4 dias agoRede Na Moral de Comunicação! Antônio Pinheiro Santos
-
Entretenimento4 dias agoPinheirinho Na Moral Agora é Nacional, via Satélite para todo o Brasil ! Das 20h às 22 horas. «Não perca!»
-
Educação4 dias agoTobias Segue Sem Autoridade: Conseguiram destruir uma escola que seria referência no estado!
-
Brasil5 dias agoFlávio Bolsonaro teve melhor desempenho e venceu o debate da TV Globo contra Lula
-
Esportes5 dias agoLucas Paquetá chora após pênalti perdido e eliminação do Flamengo: “Dói muito”
-
Economia2 dias agoEntre as urnas e os tribunais: Influência do Poder Judiciário sobre o processo eleitoral
-
Política2 dias ago“É impossível reconhecer o resultado das eleições no contexto como essas coisas aconteceram.”
