Entretenimento
Novo corregedor Geral da Defensoria Pública de Sergipe é empossado
Cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (17)
Na manhã desta terça-feira (17), o Defensor Público José Leó de Carvalho Neto, foi empossado no cargo de Corregedor-Geral da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, em cerimônia realizada na sede da instituição.
O membro foi escolhido através de uma lista tríplice para o biênio 2023/2025 e nomeado pelo Defensor Público-Geral, Vinicius Menezes Barreto.
Leó Neto foi membro do Conselho Superior por dois mandatos e Defensor Público Auxiliar no Gabinete do Defensor Público Geral, Jesus Jairo Almeida de Lacerda. Também assumiu a Subdefensoria Geral por dois mandatos e, em 2018, foi eleito Defensor Público-Geral com 93,5% dos votos dos Defensores Públicos, sendo reeleito em 2020 com 100% dos votos. Atualmente ocupava o cargo de Secretário-Geral.
-
Destaque4 dias agoNa Moral Esporte Clube! Aqui você fica sabendo de tudo.
-
Destaque4 dias agoRede Na Moral de Comunicação! Antônio Pinheiro Santos
-
Entretenimento4 dias agoPinheirinho Na Moral Agora é Nacional, via Satélite para todo o Brasil ! Das 20h às 22 horas. «Não perca!»
-
Educação4 dias agoTobias Segue Sem Autoridade: Conseguiram destruir uma escola que seria referência no estado!
-
Brasil5 dias agoFlávio Bolsonaro teve melhor desempenho e venceu o debate da TV Globo contra Lula
-
Esportes6 dias agoLucas Paquetá chora após pênalti perdido e eliminação do Flamengo: “Dói muito”
-
Economia3 dias agoEntre as urnas e os tribunais: Influência do Poder Judiciário sobre o processo eleitoral
-
Política3 dias ago“É impossível reconhecer o resultado das eleições no contexto como essas coisas aconteceram.”
