Conecte-se Conosco
 
 

Destaque

Grupo criminoso da Bahia é preso em Sergipe após utilizar documentos falsos para sacar Auxílio Brasil

Publicado

em

O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncias

Nesta quinta-feira (23), na cidade de Estância, cinco pessoas foram presas, elas são suspeitas de utilizar documentos falsos para sacar o benefício Auxílio Brasil.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncias. Em uma casa lotérica, na região central do município, os agentes encontraram um casal que retirava dinheiro do programa assistencial, através de documentação falsificada. O homem e a mulher receberam voz de prisão em flagrante.

Em seguida, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal realizaram buscas na região do Centro da cidade e na BR 101 e encontraram outros três suspeitos que faziam parte do grupo criminoso. Eles estavam em um veículo parado em um posto de gasolina, onde foram presos em flagrante.

{{value.image}}

Na ação, foram detidos dois homens e três mulheres, todos de naturalidade baiana. “Com eles, foram apreendidos seis documentos falsos, seis aparelhos de celular, um veículo automotor, que era usado para praticar os crimes, e a quantia de R$ 2000,00 em dinheiro. Os presos foram encaminhados à Polícia Federal para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante”, detalhou a PC.

Publicidade   

Recomendados

EM ALTA