Destaque
FALTA DE MEDICAMENTOS NA FARMÁCIA BÁSICA DE TOBIAS BARRETO VIRA CASO DE POLÍCIA.
Nos últimos anos os tobienses têm se deparado com a falta de medicamentos na Farmácia Básica de Tobias Barreto. Por este motivo, o Ministério Público abriu procedimento para verificar a situação.
Porém, na manhã de hoje, várias denúncias chegaram ao ministério público. O promotor Dr. Paulo José, esteve no local e constatou a irregularidade. A situação pode caracterizar crime de omissão contra saúde pública.
Na vistoria, ficou constatando a falta de vários medicamentos, inclusive, foi preciso a polícia militar levar o responsável para prestar esclarecimentos ao delegado de polícia.
O problema é tão grave, que dezenas de pacientes com doenças graves estão sem medicamentos.
Fonte: MP
#tobiasbarreto #sergipe
-
Destaque4 dias agoNa Moral Esporte Clube! Aqui você fica sabendo de tudo.
-
Destaque4 dias agoRede Na Moral de Comunicação! Antônio Pinheiro Santos
-
Entretenimento4 dias agoPinheirinho Na Moral Agora é Nacional, via Satélite para todo o Brasil ! Das 20h às 22 horas. «Não perca!»
-
Educação4 dias agoTobias Segue Sem Autoridade: Conseguiram destruir uma escola que seria referência no estado!
-
Brasil5 dias agoFlávio Bolsonaro teve melhor desempenho e venceu o debate da TV Globo contra Lula
-
Esportes6 dias agoLucas Paquetá chora após pênalti perdido e eliminação do Flamengo: “Dói muito”
-
Economia3 dias agoEntre as urnas e os tribunais: Influência do Poder Judiciário sobre o processo eleitoral
-
Política3 dias ago“É impossível reconhecer o resultado das eleições no contexto como essas coisas aconteceram.”
