Notícias
Tobias Barreto, Lagarto e Salgado registram mortes por causas desconhecidas
No último final de semana, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu 10 corpos em Sergipe, sendo um em Salgado e outro em Tobias Barreto, na região centro-sul do estado. Estes ainda não tiveram a causa da morte conhecida.
Em Salgado, o IML recolheu o corpo de José Valter dos Santos, 51 anos, na Rua Olavo Alves dos Santos; já em Tobias Barreto foi recolhido o corpo de Camila Vitória Gois da Silva, 21 anos.
Diante disso, o IML informou que está aguardando o resultado dos exames José Valter, para determinar a causa. Já o corpo de Camila Vitória foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
TOBIAS BARRETO – Segundo informações de populares, Camila Vitória estava em um ponto turístico conhecido como Lagoa do Porta, na companhia de amigos, quando começou a se sentir mal e desmaiou. Ela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e evoluiu a óbito.
LAGARTO – E agora a pouco, uma outra jovem conhecida como Tauane Vasconcelos de 19 anos, morreu após sofrer mal súbito na cidade de Lagarto. De acordo com informações, ela passou mal foi, socorrida e encaminhada ao hospital, teve várias paradas cardíacas mas não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira, 04.
-
Destaque4 dias agoNa Moral Esporte Clube! Aqui você fica sabendo de tudo.
-
Destaque4 dias agoRede Na Moral de Comunicação! Antônio Pinheiro Santos
-
Entretenimento4 dias agoPinheirinho Na Moral Agora é Nacional, via Satélite para todo o Brasil ! Das 20h às 22 horas. «Não perca!»
-
Educação4 dias agoTobias Segue Sem Autoridade: Conseguiram destruir uma escola que seria referência no estado!
-
Brasil5 dias agoFlávio Bolsonaro teve melhor desempenho e venceu o debate da TV Globo contra Lula
-
Esportes6 dias agoLucas Paquetá chora após pênalti perdido e eliminação do Flamengo: “Dói muito”
-
Economia3 dias agoEntre as urnas e os tribunais: Influência do Poder Judiciário sobre o processo eleitoral
-
Política3 dias ago“É impossível reconhecer o resultado das eleições no contexto como essas coisas aconteceram.”
