Conecte-se Conosco
 
 

Notícias

Jornal da Cidade: Gal de Filó. Um antro de denuncias que vão desde nepotismo a superfaturamento

Publicado

em

Mais uma vez, o município de Tobias Barreto está sendo palco de denúncias envolvendo gestores públicos. Desta vez, os escândalos foram parar nas páginas do Jornal da Cidade.

 

Segundo o Jornal, denúncias graves, fizeram o Prefeito de Tobias Barreto, Dílson de Agripino, exonerar o Secretário de Comunicação Luiz Henrique Bugia.

 

Por conta de uma ação popular, promovida pelos advogados Antônio Nery e Nego Valeriano contra o Presidente da Câmara, Gal de Filó, o Ministério Público do estado de Sergipe através da 1ª promotoria de justiça civil e criminal de Tobias Barreto, pediu o afastamento de Gal de Filó da presidência da câmara municipal e a exoneração de Luiz Henrique do cargo de secretário municipal. No processo, o Presidente é acusado de realizar uma verdadeira farra usando dinheiro público na compra de gasolina.

 

O Ministério Público Estadual, constatou a prática de nepotismo do presidente da câmara e irregularidades contratuais na empresa de responsabilidade de Luiz Henrique Bugia, empresário responsável pela empresa W Brasil Full Service.

 

CONFIRA A MATERIA:

Publicidade   

Recomendados

EM ALTA