Notícias
MPE pediu a cassação do mandato do Prefeito Dílson de Agripino e do vice Cezar Prado
Segundo a PROMOTORA, LUCIANA DUARTE, tanto DILSON; quanto CEZAR PRADO, teriam se beneficiados pela prática de abuso dos meios de COMUNICAÇÃO SOCIAL em Live realizada por LEONARDO LEAL.
Segundo o advogado, BRUNO ANDRADE, que defende o prefeito DILSON DE AGRIPINO em processos ELEITORAIS E PARTICULARES, LEONARDO LEAL, teria agido de maneira ISOLADA sem a interferência do prefeito DILSON E CEZAR PRADO, levando a defesa a entender que a DENÚNCIA não tem CABIMENTO.
DIANTE DISSO, AGORA só resta saber se o JUIZ vai concordar, ou não, com o parecer da PROMOTORIA. Se houver uma decisão de JUÍZ, de cassar DILSON DE AGRIPINO e o vice CÉZAR PRADO, a situação ainda poderá ser recorrida tanto no TRE DE SERGIPE, QUANTO, NO TSE.
Pede por uso “abusivo” de meios de comunicação. Isso, na campanha eleitoral de 2020. Na época, Dilson ganhou a eleição.
Ainda não há data marcada para julgamento dos pedidos.
-
Destaque4 dias agoNa Moral Esporte Clube! Aqui você fica sabendo de tudo.
-
Destaque4 dias agoRede Na Moral de Comunicação! Antônio Pinheiro Santos
-
Entretenimento4 dias agoPinheirinho Na Moral Agora é Nacional, via Satélite para todo o Brasil ! Das 20h às 22 horas. «Não perca!»
-
Educação4 dias agoTobias Segue Sem Autoridade: Conseguiram destruir uma escola que seria referência no estado!
-
Brasil5 dias agoFlávio Bolsonaro teve melhor desempenho e venceu o debate da TV Globo contra Lula
-
Esportes5 dias agoLucas Paquetá chora após pênalti perdido e eliminação do Flamengo: “Dói muito”
-
Economia2 dias agoEntre as urnas e os tribunais: Influência do Poder Judiciário sobre o processo eleitoral
-
Política2 dias ago“É impossível reconhecer o resultado das eleições no contexto como essas coisas aconteceram.”
