Conecte-se Conosco
 
 

Notícias

Sergipano morre durante explosão em metalúrgica no interior de São Paulo

Publicado

em

Outros três de Cristinapólis estão em estado grave

Um sergipano está entre os mortos de uma explosão que aconteceu em uma metalurgica na cidade de Cabreúva, interior de São Paulo, na última sexta-feira (2). Ele era natural de Cristinapólis.

Segundo a prefeitura, que confirmou a informação, o sergipano foi identificado como Fernando Nascimento dos Santos, conhecido como Café, e tinha 25 anos. Além dele, outras vítimas ficaram feridas. Ao menos, mais três pessoas de Cristinapólis estão em estado grave.

Por conta do ocorrido, a prefeitura de Cristinapólis decretou três dias de luto. “Neste momento de dor e consternação, estendemos nossos sentimentos de solidariedade a todas as vítimas e, de maneira especial, à família de Fernando. Que encontrem forças para enfrentar essa perda irreparável. Cristinápolis chora a perda de um de seus filhos, e nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados por essa terrível tragédia. Que a memória de Fernando seja honrada e que encontremos forças para seguir em frente juntos, buscando o conforto mútuo em tempos tão difíceis”, disse em nota.

A explosão

De acordo com a Prefeitura de Cabreúva, a explosão aconteceu por volta das 11h na empresa Tex-Tarugo, localizada na rua David Marcassa Lopes, no bairro Pinhal, zona rural da cidade, e destruiu um galpão inteiro do complexo.

De acordo com a Defesa Civil de SP, mais de trinta feridos foram encaminhados ao hospital da região, sendo sete em estado grave e foram entubadas. Até as últimas informações da prefeitura de Cabreúva, foram registrados quatro óbitos.

Recomendados

EM ALTA