Notícias
Padrasto é preso por abusar sexualmente de criança de oito anos; saiba como ele praticava o crime
Equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) deu cumprimento a mandado de prisão de um homem de 40 anos, condenado por estupro de vulnerável contra a enteada de oito anos de idade. A ação policial ocorreu na última sexta-feira, 11.
As investigações se deram em 2018 quando, através de uma denúncia anônima, o Conselho Tutelar tomou conhecimento e iniciou o atendimento da criança, acionando em seguida o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
Foi apurado que o homem praticava atos libidinosos com a enteada de oito anos, aproveitando-se dos momentos em que ela dormia. A vítima ainda revelou que não denunciou anteriormente os abusos que sofria porque era ameaçada de apanhar e de ser expulsa de casa.
O mandado foi cumprido na zona sul de Aracaju. O réu foi condenado a 14 anos de prisão, encaminhado a audiência de custódia e já se encontra no sistema prisional.
Fonte: SSP
Foto: SSP
-
Destaque4 dias agoNa Moral Esporte Clube! Aqui você fica sabendo de tudo.
-
Destaque4 dias agoRede Na Moral de Comunicação! Antônio Pinheiro Santos
-
Entretenimento4 dias agoPinheirinho Na Moral Agora é Nacional, via Satélite para todo o Brasil ! Das 20h às 22 horas. «Não perca!»
-
Educação4 dias agoTobias Segue Sem Autoridade: Conseguiram destruir uma escola que seria referência no estado!
-
Brasil5 dias agoFlávio Bolsonaro teve melhor desempenho e venceu o debate da TV Globo contra Lula
-
Esportes6 dias agoLucas Paquetá chora após pênalti perdido e eliminação do Flamengo: “Dói muito”
-
Economia3 dias agoEntre as urnas e os tribunais: Influência do Poder Judiciário sobre o processo eleitoral
-
Política3 dias ago“É impossível reconhecer o resultado das eleições no contexto como essas coisas aconteceram.”
