Conecte-se Conosco
   

Entretenimento

No Brasil, Eddie Murphy é jogador de futebol, estudante de educação física e até músico

Publicado

em

Lançamento do filme “Um Tira da Pesada 4: Axel Foley”, comprova que fãs como os brasileiros não há em nenhum outro lugar do mundo

 

Tem coisa mais brasileira que amar TANTO seu ídolo a ponto de usar o nascimento do seu filho como uma homenagem? No Brasil, Eddie Murphy, além de ator e comediante, é jogador de futebol em Maceió (AL), auxiliar logístico em Curitiba (PR), pintor industrial em Novo Horizonte (SP), músico em Campo Grande (MS) e entregador em Ananindeua (PA).

E, para celebrar a volta da franquia e do personagem que marcaram gerações, conheça cinco Eddie Murphy’ “made in Brazil” que comprovam que fãs como os  brasileiros não há em nenhum outro lugar do mundo!

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley, estreia nesta quarta-feira (3), na Netflix.

Eddie Murphy da Silva – 20 anos – Maceió (AL)
Eddie Murphy da Silva já jogou em times como o Fortaleza, Vitória e Figueirense, e recebeu seu nome graças ao pai, que é fã do comediante. E tem mais: Eddie conta que, no dia de seu batismo, o padre achou seu nome tão estranho que quase se recusou a completar a cerimônia.

Eddie Murphy Marcelino Barbosa – 30 anos – Curitiba (PR)
Seus pais se inspiraram em um filme de Eddie Murphy que estava passando na mesma hora em que foram registrá-lo no cartório.

Eddie Mourphy de Abreu Vieira – 35 anos – Novo Horizonte (SP)
Os pais estavam entre os nomes Luis Henrique e Luis Fernando. Resolveram mudar o nume ao verem um cartaz do ator, do qual são fãs, a caminho do cartório.

Por  Redação Tupi

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

EM ALTA