Conecte-se Conosco
 
 

Esportes

Camisa azul do Brasil para a Copa do Mundo esgota em menos de uma hora

Publicado

em

Uniformes fazem referência à fauna do país e custam R$ 349,99

A Nike lançou as camisas oficiais da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar deste ano. Com um modelo amarelo padrão como a titular e a camisa reserva azul com detalhes em verde, as vendas foram um sucesso já no primeiro dia, inclusive esgotando a camisa reserva em menos de uma hora de vendas.

As peças custam R$ 349,99 e agora só sobram versões da camisa principal, em alguns tamanhos. A camisa reserva esgotou todos os tamanhos e versões, comercializada nos modelos masculino e feminino, do PP ao GGGG.

A fornecedora do uniforme já comunicou que novos lotes estão em produção e chegarão às lojas o quanto antes, para atender a maior quantidade de torcedores que queiram adquirir a camisa para o fim do ano.

Ainda segundo a Nike, não é possível personalizar a camisa com nenhum nome que tenha cunho político, religioso, racista ou que contenha palavrões.

No lançamento da camisa, alguns nomes esperados na convocação para a Copa do Mundo modelaram pela marca, como é o caso de Coutinho, Richarlison, Alisson, Rodrygo e Marquinhos. Neymar, o principal nome da amarelinha, não fez parte do lançamento porque tem contrato de exclusividade com a Puma, concorrente da empresa que patrocina a seleção brasileira. O atleta e ex-bbb Paulo André, anunciado recentemente como embaixador da Nike, também participou do lançamento do uniforme.

Publicidade   

Recomendados

EM ALTA