Conecte-se Conosco
   

Esportes

Bruno Henrique dá show, Flamengo goleia o Atlético-MG e segue na liderança do Brasileirão

Publicado

em

Com direito a dois gols de Bruno Henrique, Carlinhos e Ayrton Lucas, o Rubro-negro venceu o Galo por 4 a 2 e mantém a liderança

 

O Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-MG, mesmo na Arena MRV e aplicou uma sonora goleada nos donos da casa. Com direito a dois gols de Bruno Henrique, o Rubro-negro venceu o Galo por 4 a 2. Carlinhos e Ayrton Lucas também marcaram. Hulk, duas vezes, descontou.

Veja como foi a transmissão:

O Flamengo começou avassalador desde o primeiro minuto de jogo. Antes de mais nada, interessado na vitória, o Rubro-negro não parou de atacar até abrir o placar, com Bruno Henrique, em falta cobrada na segunda trave. Carlinhos, depois de bela jogada coletiva, ampliou, fechando o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, Ayrton Lucas fez o terceiro em jogada individual pela esquerda. Hulk diminuiu de pênalti, mas logo em seguida Bruno Henrique fez mais um e definiu a goleada. O atacante atleticano ainda marcou de novo, mas não adiantou nada. O Flamengo ainda reclamou de dois pênaltis não marcados: um em cima do Pedro e outro em cima de Pulgar.

Com a goleada, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 30 pontos. O Botafogo, vice-líder, tem 27. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, às 20h.

Por  Redação Tupi

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

EM ALTA