Política
A família Almeida seguirá firmemente na oposição, lutando de forma justa e coerente
Conheça um pouco sobre Diógenes Almeida Junior, um homem exemplar que vem se destacando e ganhando força para o pleito de 2026 com a possível candidatura a deputado estadual.
Junior de Diógenes, filho do ex-prefeito do município de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, e da ex-deputada Dina Almeida, de uma família tradicional e de prestígio na política sergipana, deverá lançar sua candidatura a deputado estadual.
Pecuarista por paixão, Junior de Diógenes vem para ser a nova força diferente na política, com a intenção de reagrupar e reunir mais uma vez amigos e eleitores que tanto lutam por melhorias em seu município.
Em Tobias Barreto, a família Almeida seguirá firmemente na oposição, lutando de forma justa e coerente pelos direitos das pessoas mais humildes.
Sobre sua pré-candidatura, ele diz o seguinte: “É um momento de muita reflexão, mas, acima de tudo, de responsabilidade. É preciso agir e colocar sempre em pauta o interesse das pessoas. Não quero ser melhor nem pior que Ninguém, quero fazer diferente. Quero que a população olhe para mim e veja, com o olhar sereno, a certeza de que tudo será em prol de um propósito comum: a luta pelas pessoas e fazer de Sergipe e de Tobias cada vez melhor.”
Nossa redação estará fazendo uma série de matérias sobre Junior de Diógenes, um homem jovem que vem forte para 2026. A família Almeida está de volta ao cenário e vem mais forte do que nunca.
ELE VEM FAZER DIFERENTE
-
Destaque4 dias agoNa Moral Esporte Clube! Aqui você fica sabendo de tudo.
-
Destaque4 dias agoRede Na Moral de Comunicação! Antônio Pinheiro Santos
-
Entretenimento4 dias agoPinheirinho Na Moral Agora é Nacional, via Satélite para todo o Brasil ! Das 20h às 22 horas. «Não perca!»
-
Educação4 dias agoTobias Segue Sem Autoridade: Conseguiram destruir uma escola que seria referência no estado!
-
Brasil5 dias agoFlávio Bolsonaro teve melhor desempenho e venceu o debate da TV Globo contra Lula
-
Esportes6 dias agoLucas Paquetá chora após pênalti perdido e eliminação do Flamengo: “Dói muito”
-
Economia3 dias agoEntre as urnas e os tribunais: Influência do Poder Judiciário sobre o processo eleitoral
-
Política3 dias ago“É impossível reconhecer o resultado das eleições no contexto como essas coisas aconteceram.”
