Notícias
O Novo Acesso Para Carros Pesados Entre Tobias Barreto e Lagoa Redonda Já Está Liberado
Ponte entres os municípios de Itapicuru – Ba e Tobias Barreto – Se, continua interditada há mais de um mês para reforma em sua base estrutural.
As alternativas para passagem de veículos está sendo da seguinte forma: Na ponte está liberada a passagem de pedestres e motociclistas; No acesso da pinguelinha está liberado para carros pequenos, transporte escolar, carros da água entre outros de serviços essenciais; Já para veículos pesados o acesso está sendo pelo novo desviou, entre o distrito Industrial de Lagoa Redonda ao trevo em frente ao abrigo dos idosos em Tobias Barreto.
A obra da reforma da ponte tem prazo de 90 dias segundo o DER, porém já se passaram mais de 30 dias mas os trabalhos nem começaram.
-
Destaque4 dias agoNa Moral Esporte Clube! Aqui você fica sabendo de tudo.
-
Destaque4 dias agoRede Na Moral de Comunicação! Antônio Pinheiro Santos
-
Entretenimento4 dias agoPinheirinho Na Moral Agora é Nacional, via Satélite para todo o Brasil ! Das 20h às 22 horas. «Não perca!»
-
Educação4 dias agoTobias Segue Sem Autoridade: Conseguiram destruir uma escola que seria referência no estado!
-
Brasil5 dias agoFlávio Bolsonaro teve melhor desempenho e venceu o debate da TV Globo contra Lula
-
Esportes6 dias agoLucas Paquetá chora após pênalti perdido e eliminação do Flamengo: “Dói muito”
-
Economia3 dias agoEntre as urnas e os tribunais: Influência do Poder Judiciário sobre o processo eleitoral
-
Política3 dias ago“É impossível reconhecer o resultado das eleições no contexto como essas coisas aconteceram.”
