Conecte-se Conosco
 
 

Entretenimento

Renato Aragão lamenta morte de Roberto Guilherme, o ‘Sargento Pincel’: ‘Céu fica mais alegre’

Publicado

em

” Hoje, eu não sei como falar desse amigo muito doce que perdemos”, disse Aragão

Renato Aragão lamentou sobre a morte de Roberto Guilherme, o “Sargento Pincel”, com quem teve o prazer de contracenar durante vários anos no programa “Os Trapalhões”, da TV Globo.

“Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, era um amigo maravilhoso. Ele era muito diferente daquele tipo que ele fazia de durão. Fora disso [do personagem], ele era uma amigo maravilhoso. E ele era sargento mesmo. Já havia dado mais de cento e tantos saltos de paraquedas e depois virou ator e ficou alegrando todo mundo. Hoje, eu não sei como falar desse amigo muito doce que perdemos”, disse Aragão.

O ator morreu nesta quinta-feira (10), no Rio. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Em nota, o centro de saúde informou que lamenta a morte do paciente Edward Guilherme Nunes da Silva na manhã desta quinta-feira e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também disse que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.

Pinça, como era carinhosamente chamado, lutava contra um câncer há alguns anos. Apesar da longa carreira, sempre foi conhecido como o “Sargento Pincel”, que também contracenava com o “Soldado 49”, interpretado por Renato Aragão.

Ainda não há informações sobre velório e enterro de Roberto.

Por  Redação Tupi

Publicidade   

Recomendados

EM ALTA