Connect with us

Entretenimento

Morre, aos 61 anos, jornalista André Barros

Published

on

Morreu nesta terça-feira, 17, aos 61 anos, o jornalista André Barros. A informação foi confirmada pelo diretor comercial das emissoras de rádio do Sistema Atalaia de Comunicação, Rinaldo Soares.

 

André estava internado em uma unidade de saúde na capital baiana, Salvador. A causa da morte não foi informada.

 

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento. André Barros deixa esposa e cinco filhos.

 

Trajetória

Durante sua carreira no estado, André Barros atuou como diretor de jornalismo da TV Sergipe. Ele também passou por veículos como Jornal da Cidade, TV Atalaia, Jornal do Dia, Rádio Liberdade e Correio de Sergipe. Atualmente, ele integrava a equipe do Metropolitana News 2ª Edição.

Pesar

Através de publicação em rede social, o governador Fábio Mitidieri lamentou o falecimento do jornalista.

“Seu talento e sua paixão por informar fizeram parte da história de Sergipe desde os anos 80. André parte da convivência terrena e segue para a memória eterna de todos os sergipanos com um currículo vasto que caminha entre a comunicação pública, política, colunas sociais, programas de rádio e Tv, e informando o nosso povo até pelas redes sociais, com inteligência e sagacidade tão características”, escreveu o governador.

 

Advertisement   

Recomendados

EM ALTA