Conecte-se Conosco
 
 

Notícias

Revoltados com IPTU, moradores cobram ação da Câmara de Tobias Barreto

Publicado

em

Dezenas de moradores dos bairros Santos Dumont, Suti e Macae, estão revoltados com o prefeito Dílson de Agripino, devido a cobrança do IPTU de vários imóveis.

 

Segundo os moradores, além de antecipar a cobrança do tributo, o prefeito contribuiu para que as principais ruas de acesso aos bairros fossem praticamente destruídas.

A estudante de pedagogia Priscilla Santos, revela que tem coletado assinaturas para engrossar um abaixo-assinado contra a prefeitura. “A nossa reinvindicação, é pela suspenção da cobrança do IPTU, uma vez que o prefeito, na hora de fazer o atalho pela Ponte do Tourão, não se preocupou com as consequências maléficas para os moradores, pegou todo mundo de surpresa”.

 

Outro morador do Suti, Tarciso Ribeiro, disse que o sofrimento é grande para quem trabalha no centro e precisa se deslocar para casa. “Os principais pontos de acesso foram praticamente destruídos e o prefeito se quer avaliou os danos que seria causado pelo atalho Tobias x Itabaianinha via Ponte do Tourão. Nos sentimos lesados com relação a cobrança do IPTU e como as ruas foram praticamente destruídas, também vamos procurar o Ministério Público”.

 

Nestas comunidades, ainda existem, residências que estão sem energia elétrica, creche sem funcionar e muita sujeira. A prefeitura alega não poder arcar com a compra de postes, porém, mandou a cobrança do IPTU- Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana.

 

Santos Dumont, Suti e Macae, foram os principais bairros prejudicados.

 

Leia também – Prefeito decreta situação de emergência por causa da seca e município se torna motivo de chacota nas redes sociais.

Prefeito decreta situação de emergência e município se torna motivo de chacota nas redes sociais

Publicidade   

Recomendados

EM ALTA