Conecte-se Conosco
 
 

Notícias

Elon Musk planeja começar testes de chips cerebrais em humanos

Publicado

em

Pastor diz que chip de Elon Musk que vai ligar o cérebro a computadores é a “marca da besta”

 

O CEO da Space X, anunciou que os testes do “Neuralink”, estão cada vez mais perto de serem feitos em humanos. Desde 2021, Elon Musk fala sobre esse projeto que consiste em uma sociedade comercial neuro tecnológica desenvolvida por ele e outros oito empresários.

“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte”. Apocalipse 13.16

Introdução: A Bíblia diz que nos últimos dias a besta fará uma marca para aqueles que não servem a Deus. Uma das estratégias do inimigo é o engano e fazer as pessoas ficarem na ignorância. Por isso precisamos saber mais a respeito disso e o que devemos fazer para recusar qualquer coisa semelhante.

É esperado que um chip seja implantado em cérebros humanos e também sirva de interface com máquinas. A fase de testes mais importantes devem começar nos próximos 6 meses e de acordo com a companhia, a maior parte da documentação necessária já foi enviada para a Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA), para que recebam aprovação do governo para iniciar os testes do dispositivo.

Elon Musk não quer apenas Marte, mas o seu cérebro

Os cientistas descrevem os dispositivos “Neuralink” como pequenos e com fios flexíveis implantados no cérebro do usuário. “É como substituir um pedaço do seu crânio por um smartwatch, por falta de uma analogia melhor”, explicou Elon Musk.

A ansiedade de Musk para o início do processo é evidente, e se tudo correr como o esperado, é possível que aconteça ainda em 2022.

A marca da Besta

A marca da besta - YouTube

O bilionário Elon Musk anunciou que fará um chip que pretende conectar o cérebro humano a computadores. O dispositivo ficará colado no crânio e fará funções como um smartwatch, por exemplo. Para o pastor Lamartine Posella, a ideia é implantar a “marca da besta” no ser humano.

Citando o Apocalipse na Bíblia, ele ainda afirmou: “Essa é, na minha opinião, a maior possibilidade de ser o número da besta, o 666. Quanto mais nós analisamos os avanços tecnológicos, mais convicção eu adquiro de que a marca da besta não será simplesmente uma inscrição”.

Ele diz que não acredita em “teorias da conspiração”, mas acredita que a sociedade está caminhando para “uma era de controle”:

“Me desculpem, não gosto de teorias de conspiração, mas isso tem muito a cara de ser o instrumento que o anticristo vai usar para governar o mundo inteiro. E pode ser mesmo a marca da besta, o microchip que será implantado na mão ou na testa das pessoas, como menciona o livro de Apocalipse. E se a possibilidade de se conectar à internet existir somente para aqueles que aceitarem a implantação do microchip? Acredito que a maioria vai ceder à pressão. E, quando o governo do anticristo se levantar, essas coisas não serão opcionais, mas obrigatórias.”

Publicado por  Caique Lima

Publicidade   

Recomendados

EM ALTA