Senador Alessandro Vieira está internado no Sírio Libanês para tratamento da Covid-19

 Senador Alessandro Vieira está internado no Sírio Libanês para tratamento da Covid-19

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Ordem do dia. Em pronunciamento, senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Parlamentar, de 45 anos, chegou na madrugada desta segunda-feira ao Hospital Sírio Libanês. Ele estava isolado em casa e, apesar da decisão pela internação, responde bem aos tratamentos, segundo comunicado.

 

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), de 45 anos, foi internado na madrugada desta segunda-feira (8), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento da Covid-19. Ele saiu de Aracaju no fim da noite desse domingo (7), em uma ambulância aérea.

De acordo com a assessoria do parlamentar, ainda não há boletim médico sobre o estado de saúde. Vieira foi diagnosticado com a doença no dia 1º de março, apresentando sintomas leves e cumprindo o isolamento em casa, com acompanhamento médico. Mas, com o agravamento do quadro, a foi decidido pela internação. Apesar disso, o senador responde bem aos tratamentos, segundo a assessoria.

O comunicado informa que, entre 22 e 25 de fevereiro, ocorreram sessões presenciais em Brasília, e, dias depois, assessores e parlamentares testaram positivo para a doença, incluindo Major Olímpio (PSL-SP), que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por G1 SE

Posts Relacionados