URGENTE: Operação da PF e MP em quatro municípios sergipanos

 URGENTE: Operação da PF e MP em quatro municípios sergipanos

A ação é contra organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a administração pública e lavagem de dinheiro.

Outra investigação

A Polícia Federal informou que outros quatro mandados de busca de apreensão sobre outra investigação estão sendo cumpridos em Canindé de São Francisco e Aracaju. O órgão não deu detalhes sobre ambas as operações.

Uma operação para cumprir 36 mandados de busca e apreensão ocorre em Sergipe, Alagoas e São Paulo é realizada nesta terça-feira (21) pela Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Sergipe. Do total, 33 mandados estão sendo cumpridos em quatro municípios sergipanos. Uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e cerca de R$ 125 mil foram apreendidos.

Os municípios são: Aracaju (7 mandados); Ribeirópolis (2 mandados); Poço Redondo (11 mandados); e Canindé de São Francisco (14 mandados).

A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelos órgãos contra, principalmente, organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a administração pública e lavagem de dinheiro.

 

Por g1 SE

 

Posts Relacionados