Funcionário promovido para o CIRETRAN terá a oportunidade de uma experiência incrível

 Funcionário promovido para o CIRETRAN terá a oportunidade de uma experiência incrível

O Prefeito de Tobias Barreto, Dílson de Agripino, com uma visão empreendedora, designou o funcionário Adissandro Pinheiro, conhecido como Pinheirinho Na Moral, concursado a mais de 20 anos, para fazer parte de um projeto experimental envolvendo Competência, Habilidade e Atitude.

Pinheirinho Na Moral, é Jornalista por formação, Acadêmico de Direito, Estudante de Letras – Português e Inglês e Técnico em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão.

Adissandro Pinheiro, já foi suplente de Deputado Federal, vereador da base aliada do atual prefeito, inclusive passou a ser seu porta voz no Poder Legislativo. Livrou o prefeito de várias tentativas de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) promovida pelos seus opositores. Também foi autor do Projeto de Lei Internet Grátis para Todos, Coleta Seletiva do Lixo e principalmente pela criação de um novo Cemitério para a cidade entre outros.

Também, foi um dos responsáveis pela implantação do Programa AgroAmigo do BNB em todo o Nordeste, numa parceria com o Assessor de RH Lúcio César. Chegou a formar várias turmas de Técnicos Agrícolas para atuarem na área de Crédito Rural Orientado. Adissandro, tem uma vasta experiência na área de RH – Recursos Humanos no setor governamental (municipal e estadual), setor privado (Rádio CBN Aracaju, Eldorado FM de Lagarto, Rede Xodó de Comunicação além de ser um dos fundadores da Rádio Luandê FM aqui de Tobias Barreto. Adissandro Pinheiro, ainda foi Secretário Municipal de Comunicação Social (SECOM).

Veja os sinais de que o seu chefe gosta do seu trabalho, segundo informações do site Business Insider:

1.      Desafiam e compartilham suas prioridades. …

2.      Eles te respeitam. …

3.      Eles pedem sua contribuição. …

4.      Eles nem sempre elogiam. …

5.      Eles dão mais responsabilidade. …

6.      Eles se importam com você

Dar mais responsabilidade e pedir contribuição são sinais de que o gestor quer o funcionário na empresa. Por outro lado, não dar feedback, roubar ideias ou tirar projetos são sinais de que o empregado está sendo boicotado.

No mercado de trabalho, se dar bem com o chefe é muito importante para o sucesso no trabalho, pois ele pode decidir se o funcionário será promovido, rebaixado ou demitido. Os chefes que deixam claro que gostam dos funcionários dão feedback positivos e os fazem se sentir parte importante do sucesso da organização.

“A conduta define o homem.” King’s Ma – Defensor da cidadania por uma vida melhor.

Pinheirinho Na Moral

@FalaNamoral

https://www.instagram.com/adissandropinheiro/

 

 

Posts Relacionados