Flamengo vence o América-MG e segue 100% no Brasileirão

 Flamengo vence o América-MG e segue 100% no Brasileirão

Bruno Henrique (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Rubro-negro contou com uma ótima atuação de Vitinho, que deu duas assistências no triunfo por 2 a 0

 

Mesmo com muitos desfalques importantes, o Flamengo não tomou conhecimento do América Mineiro e conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. Bruno Henrique e Rodrigo Muniz marcaram para o Mais Querido no triunfo por 2 a 0 no Maracanã.

Apesar de não ter marcado, Vitinho foi um nome importantíssimo na tarde deste domingo, no Maracanã. Ocupando a vaga de Arrascaeta, que está com a Seleção Uruguaia, o atacante, que já havia dado a assistência para o gol da vitória sobre o Coritiba na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, brilhou intensamente diante do América Mineiro, tendo feito o passe para os dois gols do Mais Querido sobre o Coelho.

Além do camisa 11, o atacante Bruno Henrique também teve uma atuação destacada. Na ausência de Pedro, que foi diagnosticado com a Covid-19 e de Gabigol, que está servindo a Seleção Brasileira na Copa América, o camisa 27 participou ativamente do jogo, assumindo a responsabilidade. Foi dele o primeiro gol rubro-negro no jogo, após boa jogada de Vitinho.

Rodrigo Muniz, novamente aproveitou a oportunidade e marcou mais uma vez com a camisa do Flamengo. O jogador, que atualmente é a terceira opção da equipe de Rogério Ceni, vem ganhando espaço com a ausência dos principais nomes no elenco.

 

POR REDAÇÃO TUPI

 

Posts Relacionados