Empresa de telecomunicações anuncia 400 vagas de emprego em Aracaju

 Empresa de telecomunicações anuncia 400 vagas de emprego em Aracaju

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada função disponível

A Brisanet Telecomunicações acaba de anunciar a chegada dos seus serviços em Sergipe e abre processo seletivo para mais de 400 vagas de emprego em Aracaju. As oportunidades são para cabista, instalador e reparador de telecomunicações, emendador de cabo de fibra óptica, técnico de redes e de telecomunicações, agente de coletas, PAPs (vendedores porta a porta), consultor de vendas corporativo, recepcionista, operador de caixa, auxiliar administrativo de escritório, dentre outras funções no âmbito comercial e operacional.

Todo o processo seletivo acontece visando a contratação de mão de obra local. A seleção conta com o preenchimento imediato de 120 vagas e, até o fim do ano, todas as 400 oportunidades de emprego devem estar ocupadas. Os interessados devem acessar o site www.brisanet.com.br na seção “Trabalhe Conosco”, onde poderão conferir todos os cargos já disponíveis e cadastrar o currículo de forma 100% online. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos de cada função descritos na página de carreiras da empresa.

Cronograma de contratações

A Diretora de Pessoas da Brisanet, Marcela Abelenda, explica que as vagas serão distribuídas num cronograma de contratações, sendo a maior parte compreendida no período de maio a setembro deste ano. “Além de gerar empregos e oportunidades de desenvolvimento profissional, nosso objetivo é atender em breve toda a capital, para isso vamos promover vagas tanto na área operacional quanto na comercial”, pontua a diretora.

A Brisanet tem atualmente mais de seis mil empregados, dos quais 2.800 foram contratados só no último ano. Além disso, a telecom, junto da Unifique, lidera o ranking de satisfação geral no quesito Banda Larga Fixa no Brasil, de acordo com o ranking da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Genuinamente nordestina, a empresa já atua em mais cinco estados da região, como Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Sobre a Brisanet

Com 22 anos de mercado, a Brisanet atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. A telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 650 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

 

Posts Relacionados