Morre o ex-prefeito de Tobias Barreto, Tonho Ramos, aos 89 anos

 Morre o ex-prefeito de Tobias Barreto, Tonho Ramos, aos 89 anos

Ele também foi deputado estadual, promotor de Justiça, secretário da Segurança Pública e suplente de senador da República

Neste domingo, 18, faleceu Antônio Souza Ramos, ele foi durante sua trajetória deputado estadual e prefeito do município de Tobias Barreto. Tonho Ramos, como era conhecido, estava internado há cerca de duas semanas em um hospital particular da capital sergipana para tratar sequelas da covid-19.

Tonho Ramos tinha 89 anos, era casado e pai de três filhas. Ele também foi promotor de Justiça, diretor do Departamento de Assistência ao Cooperativismo (DAC-SE), delegado da Arena em Tobias Barreto, membro do diretório estadual, suplente de senador da República e secretário da Segurança Pública no Governo de Augusto Franco.

Em nota, a prefeitura do município de Tobias Barreto lamentou o falecimento e decretou luto por sete dias.

“A cidade perde uma figura política emblemática. O prédio onde se encontra a atual prefeitura foi uma das suas obras. Antônio Ramos era uma referência na vida pública tobiense. Por este motivo, fica decretado, neste momento, luto oficial de sete dias. Toda solidariedade deve ser prestada aos familiares e amigos”, diz.

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento do tio do Jornalista Bruno Vasconcelos o ex-prefeito Antonio Souza Ramos.
O corpo está sendo velado: Hoje: na Osaf de Aracaju.

Amanhã: na PREFEITURA DE TOBIAS BARRETO a partir das 8h00.

O sepultamento será às 11h00 no cemitério local.

LUTO OFICIAL ⚫️

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Tobias Barreto, através do prefeito Dílson de Agripino e o vice-prefeito César Prado, informa o falecimento do ex-prefeito Antônio Ramos.

A cidade perde uma figura política emblemática. O prédio onde se encontra a atual prefeitura foi uma das suas obras. Antônio Ramos era uma referência na vida pública tobiense.

Por este motivo, fica decretado, neste momento, luto oficial de 07 dias. O velório acontecerá amanhã segunda-feira (19) a partir das 08h. Toda solidariedade deve ser prestada aos familiares e amigos.

 

 

 

Direto da redação

 

Posts Relacionados